Morte Natal


Boa noite, é o fato de um dia bem acabado. como aquele que morre de tiro fatal a morte natal é calma embora não instantanea. Nenhum fim me parece ruim o alivio vem mais cedo ou tarde, o alivio é nossa covardia mais natural. Impossível sofrer eterno o que passou. Quando o que passou não acaba, nos acabamos com ele para que, este, tenha alivio. É 2/01/2010  , me parece ainda 2009 sofro ainda por não querer começar de novo um ano já planejado. Penso hoje no maior presente : os fatos do novo o novo em fatídicos saltos vermelhos de sangue. O novo virá hoje a noite e com um dois ou talvez 3 tiros me atire de 2009. O novo me matará hoje! velho, entulhado nas lembranças do que fui, 2009, e do que planejei, 2010. Me acabo hj para encorporar a veste do assassino que hoje me matará calma e pacificamente como quando tiro 1 2 ou 3 desejos de mim.Boa é a noite.

Published in: on janeiro 2, 2010 at 7:04 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://vinofusca.wordpress.com/2010/01/02/morte-natal/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Opa!!! Feliz 2010 tambem! =) COmo esta? Curtindo as ferias? Espero que esteja tudo bem ai…Muita paz e saude nesse novo ano pra ti e para tua familia sempre!!! Sucesso nos planos para esse ano, companheiro!


Deixe um comentário