Missing


In the night all that i miss still your kiss

voices all the other samples of understanding

keep me hunting on the memories of past few hours

when you stood there.

O que me falta a noite é a presença de todos meus entes carentes dos que precisam de mim e a quem não posso atender. Sinto a solidão dos que se foram a alguns dias, da moça de olhos verdes que levou minhas roupas, dos pais que atenciosamente passaram e da irmã que ainda irá a sampar. Temo então pelo futuro em que ainda não estarei presente, e que pode ser solitário e frio como a noite que só eu suporto bem, e eu ainda tremo.

Published in: on janeiro 18, 2010 at 2:11 am  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://vinofusca.wordpress.com/2010/01/18/missing/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário